segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Xuuuutos !

Já que eu e o meu moço gostamos dos Xutos e Pontapés, não podíamos faltar de maneira nenhuma ao concerto deles na Ponta do Sol no sábado.
Era eu a avisar-lhe: Temos que lá estar 2 horas antes para pararmos o carro num lugar de jeito. Mas cá nada, ouvir a voz da sabedoria é que não. Portanto só para chegar à Ponta do Sol foram 30 minutos e isto estando nossas excelências ainda no Lugar de Baixo, era já uma bicha a começar por aí. Era eu a gozar das pessoas que já deixavam o carro por aí e iam a pé para a Ponta do Sol...mas acabei por me lixar, porque tive que parar o carro acima do túnel novo, LONGE PRÁ XUXU, ainda por cima a subir ficava com a língua de fora.
Veículo parado lá para onde o gato perdeu as botas e já eram 22h, hora essa em que o concerto deveria começar, mas como bons portugueses que são, atrasaram-se 15 minutos, lindos meninos!
Corremos por ali abaixo que nem desalmados para chegar a tempo e quando chegamos ao recinto, vou eu que nem ratazana do esgoto a enfiar-me por ali para poder ver melhor, mas facilmente deparei-me com um problema grave: tenho 1,60 m e parece que toda a gente comeu mais nestum do que eu na infância. Não via a ponta de um corno, nem o dito ecrã gigante no fundo do palco !!!
E é nestas alturas minha gente, que reparamos em tudo o que os outros fazem à nossa volta e reparei em algo que já havia visto noutros concertos. Parece que é nessa altura que toda a gente decide mexer no telemóvel, é para mandar mensagens, é para telefonar à tia, primos, etc (perguntava-me se é que quem estava no outro lado ouvia alguma coisa do que semelhantes criaturas estavam a dizer). E começo eu a pensar "mas porquê que toda a gente não nasceu do mesmo tamanho?!" E é nessa altura que começo a sentir sufocada, estava apertadinha, no meio de torres (nem o meu pikeno escapava, sendo ele também uma torre)...fiquei claustrofóbica. Lá tive que ir para o fundo... Continuava a não ver a ponta de um corno mas pelo menos tinha as melhores barracas e estava à larga. Lá fui eu beber uma caipirinha (atenção que eu sou muito fraca a aguentar a bebida) já estava a saltar ao "Ai se ele cái, vai-se partir...", já toda animada. Então quando bebi a poncha de maracujá, é que percebi que realmente não aguento mesmo bebida, já tinha a visão meio afunilada. Raios parta...foi um bom concerto !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.