terça-feira, 8 de setembro de 2009

Inspira...expira...

Uma pessoa vai aturando criancinhas ranhosas e desdentadas. Umas até que são queridas e quietinhas (muito importante), outras apetece corre-las dali a puxar por uma orelhinha depois de lhes mandar 2 pares de berros bem dados, mas lá vou sobrevivendo. Já só faltam 3 dias !!!

Não...esta situação não fez com que gostasse mais um bocadinho de crianças. Deve-me faltar praí 99% de instinto maternal ! Como é que é possível tornar-me numa daquelas mulheres que vê um bebé a 3 metros e já está a exclamar "oh que coisinha mais fofinha!". Não a sério, isso já é coisa que se nasce ou arranjaram isso de algum lado ?! E como é que um recém-nascido é lindo ?! Ele tem cara de joelho !!! (menos eu, que quando nasci parecia uma boneca de porcelana, verdadinha !)
Mas ao menos ainda não dei uns berros a nenhuma criança que me aparece por lá, ao menos estou a esforçar-me, ok? Não julguem que sou uma estúpida sem coração, nasci assim, o que é que se há-de fazer ?!

1 comentário:

  1. Olá!
    É só para te dizer que estou a ler o teu blog de uma ponta à outra e estou a adorar :-) Fazes-me rir imenso, este post então fez-me lembrar eu ainda há bem pouco tempo, agora tive o meu bebé e estou mais macia (hehe), mas o meu maior terror era ele nascer e eu sem qualquer instinto...loll...e devo dizer que não acontece nenhum milagre, mas mesmo o 1% de instinto maternal que a gente possa ter revela-se!! Bom, vou continuar a ler que isto está bom :-)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.