sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Operação: levantar o rabo !

Já ando a uns dias sem dormir o suficiente e eu que preciso das minhas 11 horitas de sono para estar fresca e bem disposta, caso contrário fico irritada, ataco as pessoas à dentada e pareço um zombie. A parte do zombie não há nada que um pouco de maquilhagem não resolva, mas o mau humor não tem remédio !
Mas lá estava eu a dormir as minhas ridículas 7 horas e meia de sono quando de repente dá-me uma cãimbra. Lembrei-me logo de uma vez que eu e a minha irmã tivemos que dormir na mesma cama e a meio da noite deu-lhe uma e começou ela a gritar: "Tenho uma cãimbra ! Ajuda-me Matilde, ajuda-me !" e eu respondi-lhe com um apoiativo: "Cala-te, deixa-me dormir !". Pois hoje eu aprendi o que é uma cãimbra...e dói um bocado. E ainda assim acordei com o músculo meio a ganir.
Culpa deste trabalho que me põe sentada o dia inteiro e culpa da preguicite aguda que ganhei neste trabalho também. Tenho que começar a mexer este rabo quando chegar a casa para pôr estes músculos a desafroxar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.