terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eleiçoes...já se sabe

Como trabalho agora para o governo e ainda por cima entrei em época de eleições, lá tive que ir euzinha ontem para uma dessas actividades de campanha (das discretas e formais, nada de forrobodó). Como davam luz verde para sair mais cedo do trabalho para estar presente, ainda pensei em escapulir-me para a farra, mas cheguei à conclusão que se pudesse afinfar os meus dentinhos nuns croquetes, já teria valido a pena.
Mal esperava eu que estivesse tanto sol e que fosse ao ar livre, porque se soubesse disso não teria levado as minhas sandálias novas da Gisele Bundchen, para quem não sabe, são daquelas de plástico, mas muito giras.
Ora...o chão estava quente, o que resultou que durante a uma hora de cerimónia e patáti patatá, eu tivesse perdido praí 1 cm da sola das sandálias, estavam a derreter-se!
E croquetes, nem vê-los !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.