segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Trabalho à vista !

Sabem que mais, deixei de ser desempregada e passei a ser, tcharannn : funcionária pública. Pelo menos durante 12 meses que é a duração do estágio professional.
Vá...perguntem-me...eu sei que querem saber...vocês querem saber se um funcionário público realmente trabalha a sério..é ou nao é ? ... querem mesmo saber ? ... vá façam as vossas apostas na resposta positiva ou negativa...apostas feitas ? ...aqui vai a resposta... NÃO !
Nos primeiros 3 dias estava a dar em doida, ali onde trabalho não se passa nada, como ainda estou a apalpar terreno não tenho realmente trabalho a realizar, mas depressa percebi que quem trabalha à minha volta passa mais tempo no café do que aquecer a cadeira com o rabiosque. E é mais tempo no paleio entre eles ou com quem aparece do que outra coisa. "Mas que é isto?! Isto mais parece uma 3ª dimensão" - pensava eu nos primeiros 3 dias, mas sabem que mais agora já me estou a habituar. Primeiro estranha-me, depois entranha-me !
Mas já me imagino aqui no final do mês a praguejar que já tenho uma carga de trabalho a fazer...isto ainda é o arranque e os motores ainda nem aqueceram. Mas mesmo assim...acho que vou gostar deste trabalho !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.