quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Carta a Vossa Excelência, O Papa :

Ora viva, Vossa Excelência,

Venho por este meio comunicar um determinado aspecto ligado à sua religião que acredito que Vossa Excelência Papal ainda não teve conhecimento. Existe um certo indivíduo, jogador de futebol, que por acaso é assim algo famoso, que usa como acessório de moda um crucifixo branco. Ora não tendo conhecimento de tal situação, presumo que também não saiba que essa moda pegou pela ilha inteira, sendo que já dura semelhante barbaridade há mais de 1 ano. Não há praia, ou rua, em que não veja um puto com manias de bom e com o dito crucifixo ao pescoço.
Sendo que eu não sou uma crente na sua, nem noutra religião, devo dizer-lhe que mesmo assim, acho isto uma tolice pegada.
Se eu fosse Vossa Excelência, eu enfiava-me já no Papa Móbil e ia a Madrid dar um par de bofetadas em tal celebridade e dar-lhe um sermão do que é e não é aceitável como acessório de moda. Ou então, comece a criar crucifixos em cores diferentes, pode ser o arco-íris inteiro, pelo menos assim largam o branco que já enjoa !

Sem mais a informar, despeço-me. Beijinhos e abraços e já agora cumprimentos aos santinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.