segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Marijuana para todos !!!

Ouvi dizer que querem legalizar a marijuana no estado da Califórnia, lá nos Estates. É chamada a "Proposition 9" e se esta proposta for aceite pode muito bem haver uns saquinhos de marijuana à venda nas tabacarias, mesmo ao lado dos cigarros e dos chupa-chupas.
Eu sempre fui a favor de legalizar a marijuana, assim poderiam haver menos drogados a se injectar e menos contaminados com a Sida por usar seringas infectadas e passavam a fumar umas passas na boa e não tocavam nas outras merdas. Mas tal como tudo, há sempre os prós e os contras.
Digam de vossa justiça o que pensam disto, porque já sabemos o quanto este governo ADORA imitar os Estados Unidos, tendo começado com o casamento gay (sou completamente a favor), com o surto de recessão, agora só falta a marijuana...até o bendito do Dia das Bruxas vai passar a ser tradição por esta terra.

1 comentário:

  1. Somo melhores que os States porque não temos a pena de morte.
    Sobre o casamento gay, achei ridícula a ideia de se fazer um referendo sobre o assunto. A opção é de cada um. Façam um referendo sobre a felicidade das pessoas, gays ou não, e eu votarei Sim, completamente a favor.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.