domingo, 14 de novembro de 2010

Tenho horror...

às portas de casa de banho em vidro transparente fosco.
Senhores comerciantes e donos de hotéis, podem achar este estilo de porta chique e elegante, mas para mim é pura tortura.
Sou uma pessoa que não gosta da sensação de adrenalina de estar por trás de uma porta de vidro transparente fosco, a pensar se alguém de fora me consegue ver, e, como é óbvio, não quero fomentar voyerismo.
Deixem-se de criquices e passem a usar a boa porta de madeira.
Tenho dito...

9 comentários:

  1. Todos nos temos as nossas manias... ;) Mas por acaso agora que penso nisso é estranho... muito estranho...

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  2. Aquela do bar Qasbah, que ainda por cima tem uma sanita de aço inoxidável é horrível!

    ResponderEliminar
  3. São essas portas e as portas com um espaço enorme entre o chão e a base da porta....c'horror!

    ResponderEliminar
  4. Samytech essas portas com o espaço enorme que quase que dá para alguém passar por baixo, também são detestáveis.

    ResponderEliminar
  5. eu tb detesto essas wc´s parece que na rua se vê tudo e fico receosa que me vejam os entrefolhos!!!

    ResponderEliminar
  6. Também tenho uma completa aversão a essas coisas. Só vou quando não tenho mesmo hipóteses. lol

    ResponderEliminar
  7. Concordo, em portas de wc é só o pânico!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.