terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Barbie roubou-me o carro

Andei vários anos a gozar dos carros VW Beetle, que eram o carro da Barbie e que jamais compraria aquele carro. Mal sabia eu que um dia, o karma iria me morder no rabo por causa disso.
Ontem, estava eu descansadita da vida; a pensar no meu carrito que está encomendado e ainda para ser fabricado; e sem nada para fazer, pus-me a ver televisão para passar o tempo. Para meu grande horror, quando passei pelo canal Panda, estava a dar um anúncio da Barbie e o seu novo carro. Um Fiat 500 ... fiquei de imediato em estado de choque, aquele é o MEU carro ... o meu carro foi destruído pela puta da Barbie.
Nem preciso de vos dizer que fui de imediato telefonar para a Mattel, porque quem tem que mudar de carro são eles, não sou eu !

Isto é tudo por culpa do karma ... karma is a bitch !

Imagem: Autogreen



O maldito anúncio...

4 comentários:

  1. Não é feio de todo, não senhora. Não gosto é da cor. Este modelo fica fixe branco.

    ResponderEliminar
  2. O fiat 500 da Barbie por acaso é branco com estofos cor-de-rosa :s

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOL isso é demasiado mau... :S

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  4. mas pa que te pões a ver o panda? nao tens um canal de sexo?
    nesse de certeza que nao vês carros , vês sexo dentro dos carros e nem chegas a ver a marca dele., do carro óbvio

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.