terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esta semana vai ser só disto...


7 comentários:

  1. Vais fazer uma maratona de Potter? Nunca vi nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Sacrilégio !!! Como é possível nunca teres visto um filme do Harry Potter ?!
    Eu papei os livros desde fedelha e papei os filmes todos.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de filmes de fantasia. :-)
    Mas eu sei os do Potter são fixes mas não me puxa.

    ResponderEliminar
  4. Amanhã já vou comprar os bilhetes... :p

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  5. Já li o livro há tanto tempo que não me lembro do filme.. o que o vai tornar ainda mais fixe :D

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, desde que saiu o último livro já passou imenso tempo. Acho que não me lembro de grande parte.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.