sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AIIIIIIIIIIII, a minha vida !

Tendo em conta um post por aqui abaixo que vos informou de que só devo receber o meu vencimento de 3 em 3 meses, e que até agora, 1 mês e uns dias depois de ter começado a trabalhar ainda nem ter visto, sequer, a cor de um recibo verde que aparentemente é azul, devo-vos informar também que ando tesa que nem um carapau !
No entanto, apercebi-me que fiquei a mais um passo de me tornar uma toupeira, já não vejo bem nem com as lentes de contacto nem com os óculos de vista e desconfio que estou a caminhar lentamente para umas lentes de fundo de garrafa. Deve ficar engraçado nos olhos como lentes de contacto. E tendo em conta o meu; passei-lhe a designar a partir de agora; "estado de carapau", esta falha na visão não poderia vir em pior altura.
Mas como um mal nunca vem só, ao vestir as minhas calças de ganga preferidas hoje de manhã; as que melhor me ficam na peida e a 2ª calça de ganga que tenho no meu armário, porque para mim, encontrar calças de ganga que me fiquem bem, acontece com a mesma frequência com que o cometa Halley passa perto da Terra; as putas das calças estavam rasgadas ! RASGADAS !
Já coloquei mais uma coisinha na lista-de-coisa-a-comprar-quando-finalmente-receber-o-que-me-é-devido-e-que-bem-preciso-que-é-dinheiro-e-juízo.
Entretanto, vou aprender a coser pela internet e remendar as calças enquanto que, passo 1 hora a tentar enfiar a linha na agulha por causa desta minha má vista.

5 comentários:

  1. Funcionária pública a receber de 3 em 3 meses...que raio?!

    ResponderEliminar
  2. A sério. que é de 3 em 3 meses? Ninguém merece...
    Melhores dias viram..

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  3. É a vida dos recibos verdes, na realidade estou simplesmente "a prestar serviços" a uma entidade. Soa mais a prostituição.

    ResponderEliminar
  4. Tens de me dizer como funciona isso dos recibos verdes na função pública. O meu estágio está a acabar e parece que apesar de gostarem de mim por lá, não posso ficar :(
    Gostava de dar a conhecer às minhas chefias a possibilidade de ficar a recibos verdes, se tal não for demasiada chulisse...

    Se puderes diz qq coisa para o meu mail ;)

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Samytech ainda não sei como é que o sistema funciona porque ainda nem me fui inscrever nas finanças tendo em conta que ainda nem me chamaram para receber o vencimento. Quando souber digo alguma coisa

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.