segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Matilde VS Ferrari

Ia na via rápida aborrecidinha da vida, quando vejo ao fundo um carro vermelho todo xpto.
-"Olha, olha, um Ferrari! Deixa cá ver se consigo ultrapassá-lo."
Meto prego ao fundo e enfio a 6ª velocidade, acelero até aos 120 km/h e passo sempre a abrir ao lado do Ferrari fazendo questão de ver as trombas do futebolista que estivesse a conduzir aquela bomba, enquanto lhe fazia uma careta de quem se ria maléficamente.
Depois é que percebi que o gajo ia a 85 km/h no Ferrari, mal lhe vi as trombas...

11 comentários:

  1. Então tu não sabias que podemos sempre ultrapassar um Ferrari? Basta o motorista deixar.

    ResponderEliminar
  2. Estava entusiasmada para fazer uma corrida. Mas o homem não devia saber passar da 4ª com aquela bomba.

    ResponderEliminar
  3. ele deixou-te ultrapassar para te ver a fino e ver o teu jeito de menina de carro novo armada em fitipaldi kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Naaa, a minha voiture ainda não chegou, era a dos papás. A minha viatura não vai ter 6ª velocidade, infelizmente o dinheiro não dá para mais.

    ResponderEliminar
  5. Haha! Dá um certo gozo!

    Fizeste-me lembrar dos tempos de miúdo em que eu de bicicleta conseguia ultrapassar um carro. O condutor já era velhote e não passava dos 20km/h, mas dava sempre um alto gozo ultrapassar o homemzinho.

    ResponderEliminar
  6. Não seria aquele sujeito que foi condenado por conduzir um burro com 2.9 de álcool no sangue? Se o Ferrari era vermelho, certamente era o dito cujo.

    ResponderEliminar
  7. Matilde, só para te informar que vou deixar de ler o teu blog!. Ó rapariga, então está aqui uma moça a fazer dieta, e abre um blog e vê um banana-split-que-não-é-nem-mais-nem-menos-do-que-o-meu-gelado-preferido... e fico a salivar e a pensar em cometer uma loucura.

    Tu muda-me esta imagem assim para uma coisa menos deliciosa.

    :)

    ResponderEliminar
  8. A banana era só para combinar com a parte madeirense em mim, o gelado é para combinar com tudo. Agora já não há volta a dar, vais ter que salivar, Quicas.

    Então houve alguém apanhado com 2.9 de álcool num Ferrari. Isso é um desrespeito pelo carro !

    ResponderEliminar
  9. ah e tinha de ser futebolista? aposto que era um velho!

    ResponderEliminar
  10. MATILHDINHA, diz-me lá tu que tudo sabes... atao a carripana era a do dadi e dás essa velocitê na dele? ele lê o blogue? se fosse filha minha nã metia as unhas mais no guiador!!!

    ResponderEliminar
  11. Shiiiu, claro que a famelga não sabe do blog ! Duhhhhh.
    :D

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.