quarta-feira, 5 de maio de 2010

Homens VS Mulheres = homens mais complicados

Sempre tive esta impressão, mas agora tenho a certeza: os homens são mais complicados que as mulheres !
E é agora que o público masculino se revolta, jamais a sua complexidade foi colocada em questão, aliás, julgavam que eram conhecidos apenas pela sua simplicidade. Mas eu já vos topei !
Ora analisemos esta situação, quando uma mulher se sente, digamos, com vontade de possuir algo que a deixe mais feliz, normalmente o que compra são sapatos, roupa, bijutaria, uma carrada de tralha, pode ser em maior quantidade mas não provoca um rombo muito grande ao bolso.
E então e os homens ? Os homens quando sentem essa mesma ânsia, não querem algo tão simples como vestuário ou calçado, nãaaoooo, o que eles querem é uma PS3 ou uma Wii, telemóveis com a última tecnologia, brinquedos que dêem adrenalina como uma moto4, coisas assim muito mais dispendiosas para o bolso e que provocam um grande rombo.
Tenho como exemplo para provar esta minha teoria o meu companheiro. Ele tinha sempre uma ânsia que quase o engasgava sempre que via uma moto4 a passar, e decidiu (com alguma hesitação, dou-lhe esse crédito) comprar a dita moto4. E descobri que sofro de claustrofobia quando tenho a cabeça enfiada num capacete!...Mas adiante. Antes da moto4, era maniado com inovações tecnológicas, e apesar de se gabar que é "forreta" e que raramente gasta dinheiro, na realidade quando ele quer algo, normalmente o que quer não é nada barato, o valor dá para englobar imensas coisas que eu tenha comprado todas juntas durante muito tempo e que nele é apenas uma só ali num instantinho.
Ao menos ganho alguma coisa com isto, com esta compra do meu companheiro, tenho sempre algo para lhe esfregar na cara quando ele sequer ousar em comentar algo sobre eu comprar uns sapatitos quando na realidade não preciso de mais uns."Então e aquela moto4, foi baratinha, não ?!". Tenho aqui uma desculpa que irá durar anos e anos e anos...pronto, pelo menos enquanto durar a relação, vamos jogar pelo seguro.
Concluo assim que as mulheres contentam-se com menos em comparação aos homens ! E ponto final...

E que comece o debate !!!!!!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente!!!!
    Olham para nós com aquele ar de reprovação quando compramos umas camisolas e uns sapatos, mas quando compram alguma coisa para eles é dos 300€ para cima! (e eu que ainda esta semana comprei 2 pares de sapatos por menos de 12€ cada..)

    ResponderEliminar
  2. Eu também concordo absolutamente...aliás acho que o meu é um espécimen raro...além de gastar altas somas em tecnologia, é um miudinho do caraças...vê coisas que nenhuma mulher vê...por exemplo pôr um simples quadro na parede, para aquele homem é coisa para durar dias...ele mede a parede, ele divide por dois...ele volta a medir a ver se não se enganou...ele faz uns pequenos risquinhos a lápis no sitio que ele acha adequado...depois volta a medir a parede com um aparelho de alta tecnologia a laser que emite raios e volta a redimensionar a parede, com os raios infra-vermelhos ou whatever...depois é capaz de voltar ao principio nos seus cálculos e operações deveras complicadas...e eu saio para não ver mais antes que haja uma explosão...e daí a bocado volto a passar no sítio e o quadro ainda está longe de estar dependurado, porque ainda falta medir o respectivo quadro...e...mais uma série de procedimentos...Ufaaa ...e as mulheres é que são complicadas...

    ResponderEliminar
  3. Ora ainda tem mais essa, serem picuinhas com coisas que se resolvem de maneira tão simples !

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.