segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meus pobres sapatinhos !!!

E foi ontem a Matilde com os seus sapatunfos novos à casa da sogra fazer inveja às cunhadas (sim, eu sou reles e fútil). Até ia a saltar com os meus Hush Puppies lindos lindos lindos, nos pés de tão contente que estava.
Pela tarde, o meu "mais que tudo" sugeriu um passeio de moto4, até ali não vi problema nenhum. Disse-lhe para não ir para um lugar muito frio que eu não queria tremer.
E para onde foi ele ? Para o Poiso (para quem não é da Ilha da Madeira, o Poiso fica na serra onde é frio e bebe-se poncha para aquecer como quem bebe água).
Estava frio, nevoeiro e senti umas gotas de chuva a cair, houve um resmungar da minha delicada pessoa: "TENHO FRIO, CARAÇAS!!!". Até que olhei para os meus belos sapatos e fiquei sem palavras........................exclamei baixinho um "fod****".......................................  e senti uma ânsia para esganar alguém. Os meus sapatinhos tinham gotas de terra que aquela peste da moto4 atirava na direcção dos meus adorados Puppies.

ARRRRRRRRRRRRRRRRRR

Fiquei logo com um humor de pessoa rabugenta, ou como se diz em bom madeirense "fiquei do diabo me levar" e corri para casa a fim de salvar os meus sapatinhos. Mesmo assim, ainda ouço os meus Puppies a ganir: "caim, caim, caim".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.