quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hummm, sexy !


Antes de mais, deixem-me limpar a babinha que está a escorrer pelo canto da boca (....). Pronto!
Como sabem, o meu incentivo para ver a série meia maluca e sem sentido "Lost", é para ver o actor Josh Holloway que tem o papel de James Sawyer, como já havia referido aqui.
E não é que descobri esta imagem do jeitoso Josh Holloway a agarrar por trás o outro jeitoso Matthew Fox (no papel de Jack Shephard)? Hoje deve ser o meu dia de anos, para alguém me oferecer semelhante prenda boa !
Esta imagem é demasiado potente para mim, quase que sinto um esguinchar de sangue pelo nariz de tamanha excitação.

1 comentário:

  1. Mas hoje o dia começa sexy e com pena por ti que sei que gostavas dele , mas pensa pela positiva ele não te conhece e não está apaixonado por ti, olha e ouve o meu conselho. caga nele (salvo seja)ele não te merece hihi ele tem outr(a)o, nao chres oha em tua volta tantos rapazes belos olha para o do meu blogue que lindo rabinho hihi vai à procura dele ele sim é macho com G(gaY) maiúsculo. parte par ete e abandona o outro. olha até economizas na compra de cuecas , compras para ti e ele usa, vê só o quanto economizas. .queres o numero de tmn dele?hihihi

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.