terça-feira, 18 de maio de 2010

Ida ao dentista

Há já uns 6 meses que tenho um canino sensível comó caraças, fui ao dentista nessa altura e afinal revelou-se que tenho a gengiva meia amuada, a sonsa decidiu subir e deixar parte da raiz do dente descoberta. Ou seja, qualquer coisinha que me toque naquela zona, é um guincho da minha parte.
Depois de esperar todos estes meses a ver se a gengiva regressava o lugar, foi visto que foi uma espera fracassada. A gengiva não volta mais a cobrir aquela área. Fui ao dentista outra vez e :
Matilde: Ehh, what's up, Doc ?! Que se faz a isto ?
Doctor: Hummmm, podemos fazer um transplante de gengiva.
Matilde: Ainda nem sei o que é isso e já detesto a maneira como soa.
Doctor: Retiramos um pedaço de carne do céu da boca e colocamos na parte da raiz do dente para se fixar à gengiva que lá está e então tapar essa parte sensível.
Matilde: .............. (de olhos esbugalhados a olhar para o Doctor)
Doctor: Ou então podemos dar massa para tapar isso.
Matilde: Ufa !
À noite sonhei que tinha um buraco negro no céu da boca, enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.