terça-feira, 11 de maio de 2010

Nem tudo são rosas, mas...

Hoje estou extremamente "despachorrenta", que é como quem diz, "não tenho pachorra para nada" !
Acordei com dores de cabeça (normalmente é sinal de que não dormi o suficiente), irritada por ter trabalhado até muito tarde na semana passada e no fim-de-semana, vontade de telefonar para o trabalho e mandá-los à fava que eu também tenho direito ao descanso, tenho muita falta de paciência para falar com quem quer que seja e ainda por cima tenho um olho raiado de sangue o que me dá um aspecto muito atraente.

No entanto, recebi um elogio pelo meu trabalho e tenho grandes possibilidades de não ter que ir para a fila do centro de emprego depois do estágio.
Isso deixou-me bem dispostinha e estou disposta a fazer mais sacrifícios para conseguir este trabalho.
Acho que já sinto a minha futura estabilidade financeira um bocadinho mais próxima !

1 comentário:

  1. Minha cara, como te compreendo. Também eu estou em estágio e tenho esperança de não engrossar as filas do desemprego ;)

    O que vale é que amanhã é tolerância de ponto, que é como quem diz, dia de dolce fare niente. Yay!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.