quinta-feira, 27 de maio de 2010

'Sexo e a Cidade 2' VS 'Shrek Forever After'

Anda muita conversa por aí nos blogs alheios, sobre o quão expectantes estão pela estreia do filme "Sexo e a Cidade 2". Quanto a mim, tenho que vos confessar um segredo. Adoro o Sexo e a Cidade, tem aquele glamour, romance e taradice que não se encontra em mais nenhum lado, mas...mas...também adoro os filmes do Shrek. Gosto e não há nada a fazer !!! Mas por aí ninguém fala do Shrek, portanto, decidi tomar esse passo.
Ah! E já agora, senhores dos cinemas da Castello Lopes da Ilha da Madeira, façam o favor de voltar a colocar a versão original e dobrada dos filmes animados no cinema em vez de ter apenas a versão dobrada. Antes vocês faziam tão bem, vá lá, pensem nisso e reconsiderem. Façam isso a tempo da estreia do novo filme do Shrek, faço aqueles olhinhos tipo os do Gato das Botas e tudo.



Vejam lá este pequeno excerto do filme "Shrek Forever After" e digam lá se não é giro:



E para quem ADOROU ver o vídeo acima, aqui fica o trailer. Aquela parte ao minuto 2:10 parte-me toda de riso.

4 comentários:

  1. lol

    Vou ter de roubar a inspiração e fazer um post tb... ;P

    BeijOooOoOO

    ResponderEliminar
  2. Podes sempre mostrar o teu descontentamento indo aos cinemas Lusomundo ;)

    ResponderEliminar
  3. *Pérola* ainda bem que te inspirei com o Shrek ;)

    Samytech, se eu podia ir aos cinemas Lusomundo, podia. Mas não era a mesma coisa. :)

    ResponderEliminar
  4. Pois eu digo.te que sou fã na mesma proporção de Shrek (e do burro...hehehe) e de Sexo e a Cidade.

    E estou em pulgas para ir ver quando estiverem no cinema.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.