sábado, 22 de maio de 2010

Em casa num sábado

E hoje fico em casa, num sábado, o que não é nada normal. O meu bandido de namorado foi dar um passeio de moto4 para sei lá onde, e na minha mente porca, ele anda a badalhocar com umas motoqueiras praí no meio da floresta Laurisilva.
Agora à tarde parece-me ser muito promissor, só eu e o meu portátil MacBook Pro na cama, Chiclets Ice de canela e pimenta e vários episódios da série Lost para pôr em dia antes do último episódio, que é já para a semana.
De resto, talvez meta os pés na rua para passear a cadela, mas não prometo nada, acho que a preguiça vai tomar conta de mim o resto do dia. Deixá-la fazer como quer !



7 comentários:

  1. Pronto madeirense, se eu já não tinha dúvidas nenhumas que tu eras uma pessoa com bom gosto e mais de 2 dígitos de QI, agora não tenho dúvida nenhuma. Pois que quem compra apple tem de ser XXXXXpectacular, além de giro, claro.

    ResponderEliminar
  2. O meu perfil completamente e correctamente traçado, apenas por ter dito que tenho o MacBook Pro ?!
    Eu já deveria ter dito mais cedo que o tinha :P

    ResponderEliminar
  3. vida ai vida de princesa.... e eu coitada de mim a arrancar ervas toda a manha... anda cá piquena que eu curo-te de preguiça que tens no corpo.

    ResponderEliminar
  4. Oh Avogi, podia ter-me dito que ia arrancar ervas, eu arranjava um cabrito para lhe tratar disso. Ia ervas, ia flores, ia alfaces, ia tudo !!! Ah, ah ah !

    ResponderEliminar
  5. reles ainda vou levar alfaces para o nosso encontro e digo-te assim que eu te vir vou-me a ti vou-te arrancar esse dente que te chateia hades (mitologia )ver.hihihi

    ResponderEliminar
  6. Eu só mudava os chiclets por um chocolates.

    ResponderEliminar
  7. Haha! Inspirei-me neste teu post para escrever um no meu blog.

    Mas referi de onde tirei a ideia! Lol

    P.S.- Por favor, tira a verificação de palavras dos comentários...aquilo é chato à brava!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.