sábado, 23 de março de 2013

Matilde e o dedinho mindinho vidente

Ontem tive uma enorme vontade de jogar no Euromilhões, uma coisa sem qualquer justificação. O meu dedinho mindinho dizia-me: "Joga naquela merda. Hoje tens mesmo que jogar!"
Lá segui o conselho do dedinho mindinho com a antecipação que se calhar ia ganhar uma jarda de dinheiro e todos os meus problemas seriam resolvidos.
Que se lixasse o contrato de trabalho que está a dar o berro, eu iria ser podre de rica !!!

Lá apostei 4 eurinhos naquela coisa estando certa de que o meu informador (o dedinho mindinho) estava correcto no seu palpite.
Como aposto pelo site da santa casa, eu nunca faço a mínima ideia dos números que escolhi - até porque muitas vezes faço aquilo com os olhos fechados e só clico no rato e o que calhou ficou - simplesmente fico à espera do email no dia seguinte a dizer que sou vencedora.

Hoje recebi esse email!
O dedinho mindinho disse e cumpriu, assim que li no email "Parabéns! Esta semana é um dos nossos premiados.", eu já comecei a imaginar-me a rebolar em dinheiro qual Tio Patinhas na caixa forte.
Até que li a parte do prémio:

Prémio: 4,28€

SÓÓÓÓÓ ? MAS QUÉSTA MERDA, Ó DEDINHO MINDINHO ?!


Mas agora já sei, quando o dedinho mindinho estiver a tremelicar de entusiasmo para jogar no Euromilhões, meus amigos, dessa vez então é que me vai sair o prémio grande.


4 comentários:

  1. Melhor do que eu...nunca me sai nada...a anão ser dinheiro do bolso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me posso gabar muito, conto pelos dedos as vezes que me saiu algum troquinho.

      Eliminar
  2. 28 centimos de lucro... o teu dedo não é assim tão mau xD

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.