quinta-feira, 21 de março de 2013

Matilde, a panicar

Minha gente, ando num stress danado.
Eu sou daquelas pessoas que não liga patavina a absolutamente nada e a mim o stress não me costuma bater à porta. Eu sou daquelas pessoas que parece que anda de broca a toda a hora e diz sempre: "vai correr tudo bem, não é preciso preocupações". Eu sou dessas pessoas !

E eu agora ando completamente desengonçada dos ombros, a que cheguei à conclusão que está tudo perro por causa da carrada de merda que me tem atormentado aquilo que está por cima dos ombros: a cabeça !
Eu até ouço o som do tiquetar de um relógio nos meus ouvidos, isto tudo porque sei que o meu contrato de trabalho está a acabar e sei perfeitamente que vou estar feita ao bife nesta ilha para arranjar trabalho.

Isto está a agonizar-me até nos meus sonhos. Ultimamente até tenho receio de ter o coração de um piriquito e me dar um treco com o mínimo susto que me preguem.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu até acho que preferia ir para fora do que continuar em Portugal. As coisas não me cheiram bem por cá.

      Eliminar
  2. Eu imagino como te sentes, o meu contrato (e dos meus colegas) é a tempo incerto, se por um lado é bom porque é quase efectivo, por outro é uma merda porque a qualquer altura podem mandar-te embora. É uma merda é o que é... mas pode ser que te renovem o contrato, ter esperança por enquanto não se paga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase efectivo mas é de tempo incerto? Mas que tretas do caraças que arranjam para dar cabo dos cornos de uma pessoa.

      Eliminar

Diz-me aí uma bilhardice.