quinta-feira, 7 de março de 2013

Coisas de gaja...

Isto de agora ter um lado do cabelo comprido e o outro curto, resulta num susto matinal assim que olho para o espelho. O lado comprido está sempre todo espigado e absolutamente ridículo.
Hoje como estava ainda mais ridículo do que o normal, vi-me obrigada a ter que pegar no alisador e amansar aqueles estupores e deixei o cabelo nos trinques antes de me enfiar no carro para ir para o trabalho.

Assim que estacionei a minha fabulosa viatura e abro a porta, veio o demónio....vento, vento e mais vento. Apanhei com vento nas fuças até chegar ao estaminé e assim que vi o meu reflexo no vidro do armário:  "Ahhh, fod*-se, está igual. Para quê que perdi tempo a tentar arranjar o cabelo?!"

E já agora, descobri a maravilha de usar BB cream. Eu que estou sempre atrasada para tudo, aquilo dá-me um jeitão para não sair de casa com aspecto de zombie. É uma maravilha !
Mas quando descobri que aquilo não sai só com água e sabão, já me começou a enervar e estava com ganas de mandar aquilo para as bananeiras.

Eis-no, veio da Coreia e apesar do aspecto, é muito bom e tem SPF 30. É preciso muito cuidado ao escolher a cor.



8 comentários:

  1. Por curiosidade comecei a usar o BB Cream da Garnier, mas acabei por me chatear porque a pele fica um bocado sebosa :-/ os cabelos até agarravam.

    ResponderEliminar
  2. Este deixa a pele um bocado brilhante, tenho que passar um pózito anti-brilho para a coisa ficar boa.

    Depois ao fim de umas 4 horas, tenho que passar uma daquelas folhitas para retirar a oleosidade.

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei. Uso produtos da Caudalie mas não conheço esse BB. Há em todas as marcas?

    ResponderEliminar
  4. Petit Plaisir, foi sim senhores, o Ebay é o meu novo melhor amigo. Mas cuidado com a cor, porque senão a pele fica muito branca. Eu sou branquita e escolhi o Honey Beije para ficar com uma tonalidade de quem está vivo.

    Mariposa Colorida, ultimamente várias marcas já criaram o seu BB, mas muito poucas têm um spf de jeito, e eu quero com spf altos. Infelizmente quando comprei esse, enganei-me no produto e mandei vir o de spf 30 em vez do que tem o spf 50. Mas como ainda estamos no inverno este irá dar por enquanto.

    ResponderEliminar
  5. nunca sei quando falas a sério ou a gozar... mas acho que agora foi sério...

    ResponderEliminar
  6. Para quem tem pele oleosa como eu, este novo produto é supostamente melhor http://www.ebay.com/itm/110935562941?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

    E era esse que eu queria, mas enganei-me ao encomendar.

    ResponderEliminar
  7. pastora, hoje eu sou uma pessoa séria.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.