sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Todas as mulheres têm uma fragata

" Fragata portuguesa enfrentou primeiro ataque pirata "
TSF

Sempre que ouço a palavra "fragata" a ser usada numa frase como esta, eu começo a rir. Não estou maluquinha, já passo a explicar o porquê !
Quando era pequenina e perguntei aos meus pais o que era aquilo que tinha no meio das pernas, a única coisa que lhes passou pela cabeça de tão atrapalhados que ficaram foi: é uma fragata, Matilde.
Então a partir daí, eu passei a ter uma fragata em vez de uma vagina. Isto é tudo muito giro e engraçado, o problema foi quando comecei a dar os descobrimentos portugueses nas aulas de história, sempre que ouvia essa palavra a ser aplicada naquele sentido, começava a rir... E depois havia queixas da professora!

Portanto ainda hoje em dia, quando ouço frases como a de cima...eu começo a rir !

1 comentário:

Diz-me aí uma bilhardice.