segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Internet

É impressionante como a internet mudou o nosso estilo de vida. Tornou-nos tão comunicáveis que basicamente agora ninguém se cala. Agora somos uns egocêntricos que querem mostrar-se ao mundo inteiro.
Foi para fomentar esse vício que foi criado o hi5, Facebook, Twitter e o Youtube. O youtube sobe bastante o pedestral, porque criar um vlog não é para qualquer um, são só para aqueles que são mesmo bons ou realmente estúpidos.
Pessoalmente, sigo religiosamente 3 vlogs: este diariamente, este duas vezes por semana e este volta e meia.
E acho absolutamente fascinante, como por exemplo no primeiro vlog, o CTFxC, dois jovens filmam diariamente o seu dia-a-dia, o à vontade que têm para partilhar isso com o mundo inteiro e o quão reconhecidos são por fazer isso.
No segundo vlog, o RayWilliamJohnson, o assunto é mais criativo, este mostra os vídeos mais interessantes e cómicos que aparecem no youtube, principalmente a carrada de channels que existe por lá que são uma autêntica caca...como por exemplo, existe lá um channel de um maluco qualquer, que filma-se a peidar, sim, leram bem...a peidar !
O terceiro vlog, da Michelle Phan, que posso dizer...todas as mulheres adoram esta talentosa rapariga. Ela tornou-se uma guru da maquilhagem, já foi convidada para maquilhar modelos para os desfiles e sabem que mais, já tem uma linha de cosmética só dela ! O quão impressionante é isso ?! Mandei vir um produto da IQQU pois diziam tão bem, e qual é a minha surpresa quando recebo um email a dizer que ia demorar mais um bocado porque tinha que vir da Ásia e vejo que afinal era ela !!!
Portanto, como podem ver, a internet desinibiu-nos, estamos despidos da timidez e já temos vontade de partilhar as nossas fotos, o nosso dia-a-dia e os nossos pensamentos a quem quiser...tudo por trás de um monitor, e existe quem consiga atingir o sucesso através disso !
O quão fascinante é a Internet ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.