sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Já a planear as férias

Como eu sou uma pessoa que quando está a trabalhar já pensa nas férias, comecei a pesquisar a minha tão aguardada viagem a Barcelona. Já ando maniada com Barcelona desde que vi o filme 'Vicky Cristina Barcelona' (filme muito esquisito, já agora). E já andava há meses a dizer que este ano era a Barcelona...tem que ser.
Então, prontamente, andei a pesquisar pela net o alojamento. Os preços para uns 7 dias num apartamento não eram caros, gostei, mais uns euros para alimentação e extras, mesmo assim está tudo bem ! Mas depois fui ver o preço das viagens da Tap para Barcelona e aí caíu-me tudo...

Ok...toca a ver para onde é que a Easy Jet vai em vôos directos: Londres !

Sim, este ano vai ser Londres...tem que ser.
Caso contrário sempre tenho o Porto Santo...outra vez (chuif chuif).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.