quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Matilde, o perigo para a comunidade

Coisinhas jeitosas, só para que saibam, eu sou o bicho mais anti-social que vocês possam algum dia conhecer.
Eu tenho a tendência de afastar toda a gente de mim, e bem que tentei afastar o Matildo mas como ele é teimoso lá se agarrou que nem uma lapa e eu achei que ele só podia ser maluco por me querer aturar e  acabei por chegar à conclusão de que gosto muito de malucos.

O problema em ser um bicho anti-social, é ter um trabalho em que tenha que ser extremamente social, o que vai contra a minha natureza. Mas até agora tem corrido bem e sem acidentes, graças a um grande esforço de contenção.
Quando era massagista, consegui lidar bem com a clientela e especialmente em tocar em alguém estranho porque antes eu era uma esquisitinha do caraças, o que até que foi surpreendente.
Agora, eu tenho que simplesmente lidar com pessoas o que tolero bem até chegar a certas e determinadas pessoas que me tocam naquele nervo, especialmente adolescentes estúpidos, esse é um tipo que não tolero lá muito bem.

O meu lado anti-social para além de não tolerar bem pessoas também tem tendência para ser violento.
 Normalmente só actua dentro da minha mente, (tirando raras ocasiões que me saltou a tampa e parti para o ataque) onde dou por mim a passar vários minutos por dia a largar valentes enxertos de porrada nas pessoas que mais me irritam no meu dia-a-dia, e isso sabe-me tão bem e mantém-me sã da mente, mesmo que custe a acreditar.
Ainda esta semana, apareceu um adolescente estúpido com os óculos de sol metidos nas fuças - estilo rayban wayfarer falsificados brancos e com mania de bom, estão a ver o tipo de gente? - e chega-me ao balcão com manias de macho e assim que abriu a boca já me irritou: "Como é o seu nome?"
Matilde no seu estado contido a lançar um olhar mortífero: "E o que é que tu tens a haver com isso?"
Matilde a largar com o seu lado violento dentro da mente: *agarra na cadeira e larga-lhe nos cornos* O QUE É QUE TU TENS A HAVER COM ISSO, C*BRÃO? VOLTA PARA A C*NA DA TUA MÃE !

Acreditem, que se eu não conseguisse me conter tão bem, garanto-vos que o meu registo criminal não estaria tão limpinho como está agora.
É que eu ando sempre com umas ganas de largar com uma cadeira nos cornos de alguém, que nem imaginam.



4 comentários:

  1. Já fiquei com medo de ti! hehe ;)Aulas de body combat são muito boas para libertar isso, recomendo! :P

    ResponderEliminar
  2. Temos uma coisa em comum... para além de gostarmos da ilha dos amores, é claro. Só que eu nem sempre sou tão contida. Sobretudo no blog!

    ResponderEliminar
  3. percebo-te tão bem! quer dizer, para além de cadeira também penso em mandar-lhes com um taco de basebol, sei lá, deve saber bem! algo parecido com bola anti stress mas dar com uma taco de basebol nas trombas de alguém. foda-se era tão bom! e fico frustrada quando a coisa não fica real!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.