quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uma pessoa que quer ser magra sofre....

Eu ando em sofrimento. Tenho andado dias e dias a aguentar-me para não atacar a pastelaria mais próxima e sem jantar para ver se perco ali umas medidas que me andam a preencher as calças.
Para me matar o bicho, ando a comer pipocas simples, vejam lá este degredo.

E agora vou eu abrir o email para descobrir que andam a fazer promoção nos chocolates Lindt, que são praí os melhores chocolates do mundo e eu dava um dedinho mindinho de alguém para ter esta embalagem na minha casa.


É o demo enfiado numa caixa e ainda por cima os filhos da mãe são caros comó caraças.

4 comentários:

  1. Eh la!! Por esse valor como umas pecitas de sushi e fico consolada... xD

    ResponderEliminar
  2. É uma injustiça é o que é. Eu também tenho conter-me mas está a ser impossível vê lá tu que ontem trouxe do Continente uma cx de palmilhers e uma de línguas de veado, cada uma 1€ uma preciosidade Matilde, tinha de aproveitar. A cx dos palmilhers já marchou, falta a outra :-D

    ResponderEliminar
  3. patrícia, peixe é coisa que Matilde não come. Então cru, é que nem pensar, prefiro me encher de celulite, lol.

    princesadepantufas, tu a te conter é que não estás de certeza a despachar palmiers e línguas de gato dessa maneira, lol

    ResponderEliminar
  4. Menina controlada...

    Quando a gula pelo chocolate ataca, não olho a meios para atingir o fim.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.