segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Matilde e as cadelices

Se havia coisa que sempre disse que jamais iria fazer, era vestir roupa na minha cadela.
É pindérico e se o bicho já tem pêlo, não precisa de mais nada em cima.

Acontece que a minha bicharoca é daquelas que precisa de ir à tosquia porque ao fim de uns meses começa a parecer um estudante de artes, fica cheia de rastas.


Como o último corte foi muito cedo, eis que nesta altura a bicha já me parecia uma ovelha e sentia uma autêntica carpete maciça de pêlo debaixo da pelugem. Se eu esperasse pelo tempo quente, já não a levava à tosquiadora de cães, já teria que ser aos tosquiadores na serra e tentava enfiá-la no meio das ovelhas à espera de um corte grátis.

Então resolvi levá-la à tosquia e por azar, a temperatura cá na ilha baixou imenso...a bicha tremia por todos os lados e fiquei com um enorme peso na consciência.
E assim foi que tive que tomar a decisão drástica de ir à loja do chinês à procura de roupa para cães (momento degradante).
Desde coisas absolutamente pindéricas cor-de-rosinha e com brilhantes a dizer "princesa", trouxe o colete mais machão e quentinho que encontrei.

Se a bicha gostou.... não .... A-D-O-R-O-U ! Já nem quer que lhe tire aquilo de cima do lombo para sequer lavar.

3 comentários:

  1. Ainda bem que adorou...imagina que ela andava ás voltas , a tentar tirar aquilo de cima! Boa!!!!

    ResponderEliminar
  2. Opáááá... publica uma foto da bicha só para eu me rir um bocadinho :-D

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahah
    Está como a minha!
    Eu morro de vergonha com ela de casaquinho na rua e ela, que o adora, pavoneia-se toda!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.