sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Perceberam? Eu também nao.

Tenho uma amiga que, podre de boa como ela é, recusava-se a apaixonar por qualquer bandalho, com receio que lhe partisse o coração como o último bandalho lhe fez. Até que recentemente, a rapariga desencalhou e cheira-me que esta há de se casar bem mais cedo do que eu.
Outra amiga minha, casar não é para ela e putos nem vê-los que são ranhosos e não param quietos, mas há sempre um ar de romance naquele rosto que cheira-me que aquela há de se casar mais cedo do que eu também.
Ainda outra, é louca por casar, há anos que anda a esfarrapar aquela bolsa para arranjar dinheiro para um casamento de sonho e ainda não se casou.
Uma outra casou-se recentemente, com 23 anos, e é um constante "ai como é bonito chamar o meu homem de marido".
Outra conhecida, casou-se ainda no 2º ano do curso, porque era mais fácil tratar da papelada do banco para um empréstimo, então calhou melhor. Ainda hoje, julgo que vivem separados, cada um na casa dos pais.
E eu, tenho uma nóia que hei-de gastar tudo o que tenho num Alpha Romeo Mito e viagens com o meu adorável companheiro. O resto são cantigas...

7 comentários:

  1. :)

    E do alto das minhas mais de 3 décadas te digo, querida Madeirense, q fazes tu MUITO BEM.

    Força nisso.

    BeijOoOOoOOO

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma que se separou porque ele é bebado e lhe batia. Uma é divorciada e não faz broches. Outra quer casar mas está apaixonado por um gajo com namorada e que tem 14 anos a menos que ela.

    ResponderEliminar
  3. Se conheces assim tantas miúdas podres de boas envia-me os contactos delas. Talvez possas também ajudar a desencalhar este aqui (estou a falar de mim...)!

    O meu número é o 96*******

    Just saying

    P.S. - Alfa MiTo?? Então e o iQ?

    ResponderEliminar
  4. ai MAtildinha!!! Sao todas assim falam falam e nao dizem nada .... de jeito

    ResponderEliminar
  5. *Pérola*, gracias ! ;)

    Dora, devias fazer um post com isso, porque essas são bem piores.

    Samytech, estás com azar agora todas elas já estão comprometidas. E quando ao IQ, adoro-o, mas não é um carro prático. Por isso ando a ver outras opções. Estou sempre a mudar de opinião :S

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu blog :D vou seguir! espero que sigas o meu :)

    ResponderEliminar
  7. Casar para quê? Viver junto não chega? Acho o dinheiro gasto num casamento 1 perfeito disparate.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.