quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A música que faz os homens chorar baba e ranho

E porque este blog serve como um cultivo cultural para vossas excelências, hoje decidi voltar a colocar essa ideologia em prática.
Segundo uma votação da treta de alguém que não tinha nada para fazer, descobriram que a música que mais faz chorar o sexo masculino é a "Everybody Hurts" dos R.E.M. (ou como se diz em brasileiro: "Todo o Mundo se Machuca"... chique)
E como sou uma pessoa científica, não fosse eu uma antiga aluna do agrupamento 1, tenho que comprovar este dado. Portanto, CAVALHEIROS QUE LÊEM ESTE BLOG, façam o favor de visualizar o vídeo abaixo e preencham o seguinte formulário.

Vídeo : "EveryBody Hurts"- R.E.M.

1. Quantas lágrimas verteram ?
2. Houve escorrimento de ranho ?
3. Julguei que só choravam quando a vossa equipa perdia, acham que esta música tem algum poder hipnótico ?
4. Porquê esta música e não a "Garagem da Vizinha" do Quim Barreiros ?

2 comentários:

  1. Really???????? Fónix preferia nem saber...que decadência

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente chorei ao ver um vídeo cuja banda sonora era precisamente esta música (não, não estou a falar do seu videoclip...). Estou a falar de um video britânico sobre acidentes nas estradas.

    Mas acho que não há uma relação directa entre o lago em que me encontrei após ver o referido vídeo e a música. Naturalmente verti umas centenas de lágrimas, felizmente não cheguei ao extremo de ranholas a escorrer.

    Em relação à garagem da vizinha, pá, não há explicação, embora também apeteça chorar ao ouvir a tristeza de músicas que se fazem pelo nosso Portugal

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.