segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quem diria ?!

Uma coisa boa de estar em casa à espera que me chamem para trabalhar, é que não faço a ponta de um corno o dia inteiro, por isso vejo tudo e mais alguma coisa que esteja a dar na televisão e, embora raramente, consigo por vezes aumentar a minha cultura.

Sabiam que o hábito das freiras simboliza o vestido de noiva do seu casamento com Jesus ?!
Eu não fazia a mínima ideia !

P.S. - Poderia comentar esta filosofia tão ridiculamente quanto me fosse possível, mas é melhor não percorrer esse caminho...

7 comentários:

  1. e andam de ...preto? deviam andar de branco pk branco é pureza , nao me digas que...elas...já nao sao virgens?

    ResponderEliminar
  2. Aparentemente o preto é a é só para as freiras com a categoria superior. E sobre a virgindade, não sei como é consumado o casamento, mas duvido que haja muito contacto físico.

    ResponderEliminar
  3. Soube isso há 1 mês e tal. E os padres é a mesma coisa. O anel dos padres é a aliança desse casamento...lame!

    ResponderEliminar
  4. Humm...

    Uma coisa boa?!... OK.

    ;P BeijOooOOOO

    ResponderEliminar
  5. As freiras também usam uma aliança de prata no dedo anelar.
    deve ser para se fazerem respeitar como se fossem casadas e quando morrem entregam-se a Deus assim, puras e imaculadas. Não sei depois o que é que Ele faz com elas.

    ResponderEliminar
  6. Xiii é por isso que mesmo quando estou mais tempo em casa dispenso a tv :-)

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.