segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quase que perdia o controle da coisa

Detesto experimentar roupa nas lojas, o que resulta com que não compre muita roupa, normalmente só compro quando preciso de algo. Em mim não vive uma rapariga que vai ao shopping todas as semanas e coloca as fotos do que comprou no blog.
No entanto, ontem ao ir comprar roupa para bebé na Zara - putos que fazem anos ou que se baptizam e estragam-me logo o plafom que tinha destinado para o mês - passo pela enorme secção de mulher e logo me dá aquela pontinha de falta de pachorra para aturar aquilo.
Até que, eis que vejo um casaco estilo militar e depois vejo outro ainda mais giro e outro e outro, logo a seguir detectei algo ainda mais giro. Quando me apercebi do meu estado de euforia, fico em estado de alerta.
"Agarra-me já e tira-me daqui nem que seja à força!" - disse ao meu companheiro.
Dito e feito, mas ainda saí de lá agarrada com unhas e dentes a um casaquito.
Por momentos, quase que perdi ali o controle da gaja que há em mim, tenho medo, muito medo em soltá-la !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.