terça-feira, 13 de julho de 2010

Falta de dermatologistas nesta ilha

Como já vos disse, tenho mais de 100 sinais no corpo, o que me torna uma espécie rara muito boa para ir ao dermatologista gastar dinheiro para fazer a revisão a todas estas pintas. Mas vai daí, descobri um sinal muito estranho no rosto, que está sobreposto a uma glândula sebácea e presumo que isso possa ser problemático.
Heis que vou pesquisar dermatologistas no Funchal pelas páginas amarelas e só me aparecem 3. "Oi? Só isto tudo?!" e depois de mais pesquisa pela net, descobri mais 2. Deveria ter ido para dermatologia, há muito trabalho cá na Madeira nessa área.
Toca a telefonar para cada um e só ouço respostas do tipo: "Só há vaga para Setembro"; "Só no final de Agosto", "Tem uma lista de espera algo grandota".
Chiça que esta gente está bem ocupada, pudera, com tão poucos médicos que existem nesta ilha !!! Até lá este sinal ainda me devora a cara ou o caraças.

7 comentários:

  1. Querida,

    Uma sugestão (d quem já passou por "elas"):

    AnaBela Faria > Corre! Pernas para q t quero!...

    João Abel Fernandes > Vénia ao senhor! (É no Marina Shopping) Podes esperar, mas depois de entrares, o senhor doutor médico tem todo o tempo do mundo para te ouvir, atender, explicar e tratar.

    Boa sorte.

    BeijOoOooOOO

    ResponderEliminar
  2. Olha, esse senhor João Abel Fernandes não o tinha descoberto. Acabei por ir ao Dr. Camacho Freitas, disse que não havia nada de mal com os meus sinais ;)

    Para a próxima revisão vou tentar o que sugeriste.

    ResponderEliminar
  3. :)

    Boas notícias então... Ainda bem.

    Se gostaste desse sr doutor médico, continua a lá ir; n há como ter confiança e ser seguida por quem já nos vai conhecendo (o historial).

    BeijOoOooOO

    PS - Obrigada pelo comentário. ;P

    ResponderEliminar
  4. Já sei qual a especialidade que vou escolher| :)

    Estou a brincar, não me parece muito interessante do ponto de vista médico, mas quem sabe?!? Na minha ilha pelos vistos tinha emprego garantido.

    P.S: Também sou super fã do Brandon Flowers!

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu passei por esse mesmo problema quando andei me apareceram umas manchas no corpo no verão passado.. consultas, só as via de binóculos!
    Acabei por conseguir mais cedo uma consulta com a médica de família no centro de saúde (!) - e afinal as manchas não eram nada de preocupante :)
    e ainda bem que está tudo bem com as tuas pintinhas!

    ResponderEliminar
  6. Squirrel: Para dermatologia é trabalho garantido por cá. Bem vindo aqui ao blog ! ;)

    Angela: Ter pintas é complicado... :)

    ResponderEliminar
  7. lol..por uma questão de dúvida dum sinal..tambem ando por aqui..
    obrigada pela ajuda. Já conhecia o dr abel fernandes mas não me lembrava o consultório. Realmente é como referem...boa pessoa..que seja tam bom médico.
    vou lá!
    bj

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.