quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O tipo de pessoa mais detestável

O tipo de pessoa que evito ao máximo é aquela que :

- Fala devagar como que a saborear a sua própria voz;
- Pronuncia na perfeição todas as vogais como que a mostrar orgulhosamente que a sua língua está amestrada;
- Faz questão em usar constantemente palavras caras mesmo que esteja a falar com alguém que visivelmente não possuí o conhecimento por essas palavras;
- Só fala em si própria e quando alguém tenta meter a palavra pelo meio, ela continua com o seu grandioso discurso sem sequer fazer uma pausa para ouvir o que o outro está a dizer;
- Julga que todos são uns incompetentes e ignorantes e que apenas ela possui toda a sabedoria;
- Tenha o sentido de humor de um peixe morto.

Pessoas que englobem todas estas características, são pessoas que me provocam arrepios na espinha. Depois de os ouvir por 5 min só me apetece agrafar-lhes a boca. São, por certo, os bichos mais hipócritas que existem.
Eu até julguei que só encontra-se uma pessoa assim de 3 em 3 anos, mas esta semana já me apareceram 2...Chiça !!!

1 comentário:

  1. Presunção e água benta cada um toma a que quer. daí o narcisismo exacerbado das pessoas.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.