terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Jamie Oliver - Food Revolution na América

Quem é que não conhece o Jamie Oliver ? O famoso chefe de cozinha com vários programas televisivos e que cozinha coisas que parecem tão deliciosas, que até faz-nos tentar trincar a televisão a ver se sentimos o gostinho.
E acho que é tão sexy um homem que saiba cozinhar !




Jamie, querido, já sabes, a minha cozinha está à tua disposição para cozinhares o que quiseres. Liga-me !

Continuando....para além do Jamie Oliver ter modificado a alimentação nas escolas do Reino Unido; onde o governo gastava mais na alimentação dos prisioneiros do que dos alunos; eis que o jeitoso agora quer modificar a alimentação da América.
O que irá acontecer ?!
Jamie irá para uma das cidades da América onde metade da população é obesa; as crianças comem pizza para o pequeno-almoço e julgam que tomates são batatas; diabetes é uma doença quase que "obrigatória" na população; o tempo médio de vida é de 30 anos e basicamente ele irá matar-se a tentar modificar os hábitos alimentares dessa gente que adora comer tudo o tenha uma elevada dose de gordura.
Eis que irá começar o programa onde Jamie tenta que semelhante proeza tenha o seu sucesso: Jamie Oliver's - Food Revolution.

Aqui fica um cheirinho do que irá ser:




Jamie, aqui a Matilde voluntaria-se para servir de cobaia para provar o que esteja para sair do forno.

3 comentários:

  1. Se perguntarmos à Flor qurm é o seu namorado, ela responde o "Jémi"...o Jamie. Tão pequena e já com bom gosto!lol

    ResponderEliminar
  2. Tão novinha e já com bom olho. Já sabe que dá imenso jeito ter um namorado que sabe cozinhar.

    ResponderEliminar
  3. Eu tb sou fã do jamie. Além de bonitinho , com os lábios sempre húmidos tb é bom na cozinha. Será que tb é bom noutros sítios? umm não , não é nesse... bem...

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.