sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Anedota do dia

Um homem ia a passar junto à porta do Plenário da Assembleia da República, quando ouve uma gritaria vinda do interior.

"Filho da Puta, Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Trafulha, Preguiçoso de Merda, Vendido, Usurário, Foragido à Justiça, Oportunista, Engana Incautos, Assaltante do Povo..."

Assustado, o homem pergunta ao segurança parado na porta:

"O que é que está a acontecer aí dentro? Estão a brigar ?!"

"Não", responde o segurança. "Cá para mim, estão a fazer a chamada para saber se falta alguém!"



3 comentários:

  1. looool
    esta foto é assuatadora x)
    aqueles dentes.... OH GOD :P


    beijinho e ebom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. O cão parece que está a dizer: "Não!!! Pára de me fazer rir, estou quase a fazer xixi !" :D

    ResponderEliminar
  3. meu irmão mandou-me essa via sms directamente da...Tailândia? não, de Londres.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.