quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E é assim que vamos começar o ano

Ah pois é, meus bebés, um bom ano para todos vós !!!

Ora, como começou o meu novo ano, querem vocês saber ? Começou por ir dizer bye bye ao meu antigo trabalho e enfrentar a dura vida que é não ter nada com que me entreter.
Mas a boa notícia é que vou passar mais tempo com vocês, meus chérisesss, talvez revelar as minhas fuças aqui no blogue ... hummmm, talvez ... não sei bem, vou pensar .... depois comunico !

E pensam vocês que estou-me a dar em maluca com esta minha nova situação ? Nada disso...
Quer dizer, há 3 meses atrás, sim, estava a entrar num estado lastimável que em nada beneficiava esta minha carinha laroca mas fez maravilhas às minhas ancas porque sem vontade de comer, uma pessoa fica podre de boa ! Vai-se lá saber estes mistérios da vida...
Tendo chegado a um ponto em que vi que não havia futuro para mim naquele local de trabalho, respirei fundo e digeri isso da melhor maneira possível.

Tenho que vos confessar que de uma maneira estranha, estou extremamente entusiasmada! Esta poderá ser a hipótese para fazer coisas que nunca tive a oportunidade de fazer e que sempre quis.
Adoro fotografia mas nunca me dediquei realmente a isso com pés e cabeça.
Sempre quis passar uma temporada num outro país, quiçá aceitar um contrato de trabalho de poucos meses e aproveito a coisa.
Para realizar o desejo anterior, quero muito aprender como deve ser alemão e francês. Se calhar começar por um daqueles cursos da EF que sempre quis fazer.

Quem sabe o que virá para aí na minha direcção ! Acredito fielmente que este ano vai ser do caraças !!!

Espero que todos vocês também tenham um ano do caraças, do bom caraças !
Bem, vemo-nos por aqui e vou passar a trazer-vos umas fotografiazitas para vos animar e assistir quase a tempo real ao que raio faço com o meu tempo livre de desempregada, combinado ? Boa.

Abreijos, pessoal.


8 comentários:

  1. Tens tomates "garina"!!

    Vai correr tudo bem. Beijos e bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho aqui dois tomates jeitosos na peitaça, pá !
      Abreijos !!!

      Eliminar
  2. Feliz ano novo!
    O segredo é mesmo esse: o que nāo nos derruba torna-nos mais fortes!
    Nada de baixar os braços, desisitir é para os fracos. Há que saber revirar as intempéries a nosso favor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu vou revirar isto para algum lado, e vai ser para o melhor !
      Abreijos para voces por aí e a vossa Maria.

      Eliminar
  3. Minha querida! Quando passei por essa longa jornada (9 meses) desempregada, mas com direito a subsídio, aproveitei imenso.
    Alias até consegui poupar mais do que quando trabalhava, mas recebendo metade do que recebia. Estudei, passeie, tb tive momentos maus, achar-me inútil. Mas sempre que me perguntavam a minha profissão, dizia ser "freelancer"...ahahah...estou pronta para as novidades..bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, vou-te roubar essa do "freelancer", é absolutamente genial !!!
      Abreijos

      Eliminar
  4. Por estranho que pareça, estar desempregada também abre algumas portas. Eu cá habituei-me muito facilmente a não ter que acordar às 6:30 da matina. :) E fiz algo que sempre quis fazer, que foi fazer voluntariado. Vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou acreditar na tua palavra, Joana. Vai ser como a música dos Xutos e Pontapés: " Vai ficar tudo bem...isso eu seiii"

      Eliminar

Diz-me aí uma bilhardice.