quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ainda nem saí da ilha e já estou assustada

Como boa rapariga que sofre por antecipação como sou, decidi começar a imaginar que tenho que partir para Lisboa já na próxima semana e que raio tenho eu que fazer antes de me enfiar num avião com a tralha.

Já pesquisei apartamentos em Lisboa como uma maluca e devo dizer que estou assustada com os valores da renda.
E depois como raio é que se anda numa cidade tão grande ? Tenho que aprender aquelas cenas todas das linhas do metro e autocarros e tal? E convém ficar perto de um supermercado ou tenho que criar músculo e carregar tudo até ao ninho ?

Nem vos conto a carrada de vezes que o aviso de "system overload" já me apareceu pela vista de tanto que ando a pensar em coisas.
E a verdade é que ainda não recebi a confirmação para ir.

Irra que eu gosto de antecipar o stress...


4 comentários:

  1. Minha querida, já eu fui muitas vezes para os lados de Lisboa, tudo em trabalho.
    Aprendi a andar de metro num só dia, tirando as situações mais stressantes, que é a mudança de linhas.
    Mas gosto muito dos preços muito mais baixos nos supermercados, a primark, os museus, os 3000 restaurantes maravilhosos, e os teatros....oohh os teatros...
    Mas depois disto tudo, tens casas de aluguer caríssimas e as baratas tem osgas..
    Bem, boa sorte, boa sorte, boa sorte, penso que é a única coisa que tens de levar...

    ResponderEliminar
  2. Vais adorar andar de metro, teres tudo à tua disposição, a mescla de pessoas, o anonimato. De resto, é tudo muito caro.

    ResponderEliminar
  3. maderense, quando chegares a lesboa, avise! e traz-me um bolo de mel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hei-de tentar, mas bolos de mel na minha mão vão sempre acabar a um lugar...à minha pança !!!

      Eliminar

Diz-me aí uma bilhardice.