segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Meninas madeirenses, vinde até mim !!!

Houve muita donzela madeirense interessada na conversa da fotodepilação que por cá tive e se é que esse tratamento resultava e onde fazia.
A fotodepilação resulta, já faço à 2 anos e já passei por dois espaços, mas mesmo assim demora a fazer efeito. O bonzinho mesmo é depilação a laser. O problema é que pedem um braço e uma perna para pagar a conta e isso comigo não vai lá.

Num golpe de sorte, descobri um lugar onde fazem a depilação a laser e a preços de lançamento absolutamente encantadores. A menina que faz o tratamento é uma radiologista, portanto a rapariga (extremamente simpática e cuidadosa, por sinal) percebe bastante do assunto e não está por ali só a largar uns raios.

Meninas que estejam interessadas em se ver livre dos pêlos, ide até lá que os preços estão mesmo apetecíveis tendo em conta que é um tratamento a laser e ainda têm direito a uma amostrazinha do tratamento.
Corram para aqui antes que as tias chiques invadam o espaço !!!

Não têm de quê, meus amores.

3 comentários:

  1. Ui, isto cá pelo continente é caríssimo. Caríssimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e por cá também é caro a laser. Mas como abriram isso à pouco tempo e querem lançar a marca, estão a fazer preços idênticos aos da fotodepilação. Foi um achado !!!

      Eliminar
  2. Andei eu maluca à procura de depilação a laser na Madeira e ficava sempre a milhas de encontrar alguma coisa!!
    Certamente irei visitar esta!
    Infelizmente comigo a fotodepilação não resultou :(

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.