terça-feira, 24 de setembro de 2013

Matilde em dieta...raios !




Ah pois é, decidi fazer uma dietazita.
"Pois Matilde, deves ter andado a enfardar bem nas férias e agora estás uma balofa!" - dizem vocês.
Nada disso, minha gente, N-A-D-A disso !

A principal razão de eu estar numa dieta, é por causa da minha consulta anual com o desgraçado do médico que me deixou em frangalhos no ano passado (vejam aqui o relato da traumática experiência).
Se eu fosse modelo, contratava aquele homem como meu agente, porque ele sabe mesmo como pôr uma pessoa na linha.
Da maneira que o homem pegou com os meus 63 quilos, fará se soubesse que eu tinha 52 quilos à 3 anos atrás. Então é que descambava tudo naquele consultório !

Que ele pegue com o facto de eu ter 28 anos e ainda não ter decidido ter filhos porque "já estás na idade", eu aguento e ignoro perfeitamente. Mas pegar com o meu peso é coisa que me enerva !

Mas prontess, vou ignorar a minha bruta vontade de comer uma valente pizza, empanturrar umas queijadas e devorar uma tarte de abóbora feita por moi même, para mostrar àquele homem que eu perdi uns quilitos a ver com o quê é que ele vai pegar desta vez!!!

A partir de agora, não me falem de coisas boas ... embora eu esteja constantemente a pensar nelas.


4 comentários:

  1. Adoro médicos, fazem-nos sentir tão reles e eles os maiores, criticam-nos de tudo mas depois na realidade vai-se a fazer e fazem pior que nós. Faz o seguinte: quando fores à consulta leva uns tampões nos ouvidos!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu sou fraca, pastora !!! Só quero pôr o homem a engolir o que disse no ano passado.
      Prometo que a seguir volto a ser lambona.

      Eliminar

Diz-me aí uma bilhardice.