quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Adivinha quem voltou ?!

Chérises, regressei !
Nem deram pela minha falta, eu sei. Mas só para que saibam, eu andei a passear. Primeiro apanhei um avião para Lisboa e depois fui de carro até Espanha com o Matildo.
E só para que saibam, ao fim de 7 dias onde andávamos vários quilómetros a pé sem descanso e com um calor de estalar os cornos, só o quis matar umas 5 vezes...nada mau, devo dizer, estou a fazer progressos.

Fomos a Córdova, Granada e Sevilha e foi tão bom e cansativo que vou precisar de uns dias para recuperar destas férias.


 Alhambra em Granada

 Não me fiz de muito esquisita pela comida em Espanha, o que aparecia no prato era despachado


 És o meu herói !!!


 Olé !



3 comentários:

  1. Peço desculpa, mas a Praça de Espanha em Lisboa tem muito mais categoria ehehehhe. Eu logo vi que devias andar na vadiagem para nos terem abandonado :)
    Grandes fotos!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso estava a estranhar nunca mais dares sinal de vida. ;)
    Belas fotos!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.