segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tive uma noite daquelas...

Tive uma daquelas noite em que não prego o olho a modos.

02:00h - Uma chuvada do raio com uma ventania a acompanhar.

03:00h - Um raio de um trovão abanou-me a casa toda e acordei num alvoroço.

03:45h - Telefone a tocar. A minha irmã aflita com água a entrar dentro de casa.

04:10h - Começa a entrar água pelo tecto da minha casa.

04:11h - A minha mãe vai aflita tentar proteger o computador com uma capa impermeável, só que não reparou na enorme poça que água que já havia no corredor e ouço o terrível som de uma pancada seca no chão.

04:12h - Vejo a minha mãe imóvel no chão. Quando a levantei, já estava a começar a se formar um enorme galo na tempora.

04:13h - Cuidados primários em acção e alerta máximo para o caso de haver enjoo, vómitos ou tonturas, para já servir de ambulância para o hospital.

04:30h - Alarmes dos carros parados na rua começam a disparar devido à enorme carga de água que corria na estrada.

06:15h - Tentei voltar a dormir quando as coisas já estavam mais calmas, para acordar às 7 da matina.

Estou que não posso...

3 comentários:

  1. Bem, Matilde isso por aí este mesmo mau :-(
    Espero que já esteja tudo melhor... temporais são terríveis e deixam-me sempre de coração apertado (principalmente porque tenho muita cagufa da trovoada).

    ResponderEliminar
  2. Por aqui o temporal já passou, mas na zona norte da ilha as coisas vão muito mal.
    Deve ser por culpa daquela Sandy !

    ResponderEliminar
  3. Espero que estejam todos bem. Bjinhos

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.