quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Euromilhões, porque não gostas de mim?

Eu sou uma pessoa absolutamente adorável e fácil de se gostar. Por isso juro que não percebo o porquê  do Euromilhões detestar-me !

Eu até tenho as melhores intenções para ganhar quaquilhiões de dinheiro. Quero fazer com que a minha família fique rica e deixe de se preocupar com dinheiro, e que eu deixe de trabalhar e vá aproveitar a vida por aí, prontos...simples e bom. Eu não pretendo gastar em putas e vinho verde e mísseis para atingir a assembleia, nada disso.

Portanto, Euromilhões, porquê que não me escolhes para os primeiros prémios, raios ?! Porquê a constante recusa em me aceitar no teu círculo ?!
Assim, eu tenho que continuar a olhar para o site da Amazon como olho para a montra da pastelaria. Fico especada a babar-me e a imaginar o quão bom aquilo deve saber...

Ainda não é agora que te tenho, câmara amarela linda, ainda não é agora. Espera por mim lá fora.



2 comentários:

  1. Ahaha, sendo assim o euromilhões devia escolher-nos às duas! Também tenho as melhores intenções ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho a solução para o teu problema. Crias um perfil no Google Plus e depois adicionas o Euro-milhões aos teus círculos TXARAM :-D fácileeeeeeee lolololol

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.