quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A minha relação morosa

Se há coisa que não percebo, é a minha relação.
O meu gajo não me manda ondas cerebrais que me seja possível decifrar sobre o que lhe passa pela cabeça e isso é coisa que me mói constantemente.
A verdade é que a minha relação está estagnada connosco aos 27/28 anos, e meninos e meninas, isto não é idade para estagnar, é idade ou para avançar ou para emigrar cada um para o seu canto.
Viver juntos é coisa que não se fala.
Casar, nem sequer pensar no assunto.
Sentimentos. Quê essa merda?

Nem é carne, nem é peixe.

E se até há poucos anos isso nem sequer me incomodava, agora incomoda-me comó raio de uma espinha enfiada no fundo da garganta e que se recusa a sair.
Não sei se é por eu querer algum avanço, o que maior parte das vezes eu coloco em dúvida se sequer quero isso agora, se é pelo facto de nem sequer falarmos no assunto do upgrade.

Nem sei o que faça com a minha vida e tenho o cabelo a cair tanto que receio que vá ficar careca daqui a 3 meses.

Se calhar o que eu tenho é uma "relação de amigos com benefícios" e só agora é que me apercebi.
Matilde, minha grande palerma.

8 comentários:

  1. Eu acho que às vezes os gajos precisam de um "apertão" porque eles acomodam-se com a vida que tem, portanto, há que os fazer aperceber que não estás ali garantida para ele.

    ResponderEliminar
  2. Matilde, se quiseres conto-te o desastre que tem sido a minha vida amorosa e juro que te vais sentir melhor.

    ResponderEliminar
  3. Matildinha, a quantidade de casos que há assim, ficarias assustada. Ou confortada...

    ResponderEliminar
  4. Fala com ele. Como a dinona diz. Dá-lhe um "apertão". Comigo resultou.

    ResponderEliminar
  5. Se há coisa que detesto na minha vida são impasses. A única coisa que te posso dizer é que o diálogo faz maravilhas numa relação (mesmo que por vezes, no início da conversa, pareça que caiu uma bomba) e deixar as coisas atravessadas na garganta só vai sufocando até engasgar.

    ResponderEliminar
  6. Nervosinha, teremos conversas interessantes nesse aspecto um dia destes.

    Petit Plaisir, ao menos não sou a única em impasses, menos mau.

    pastora, vou pensar nesse assunto.

    Angela, é como dizem, conversando é que a gente se entende.

    ResponderEliminar
  7. Mas que tipo de apertão? lol Também preciso de saber!!!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.