segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nova epidemia pelas redondezas

Para além da epidemia da dengue que existe cá na ilha, é do meu conhecimento que existe uma outra e parece que anda a pegar forte e feio: a gravidez.

Minha gente, parece que toda a gente andou às cambalhotas ao mesmo tempo, e de repente, PUFFF, o mulheredo está todo grávido. Conhecidas minhas, desconhecidas minhas, amigas minhas e até a minha irmã. Sim, eu vou ser tia pela terceira vez ! A minha irmã claramente quer proporcionar uma família repleta já que eu ando atrasada nessa função.

E o pior de tudo, foi a minha própria "sogra" (que ainda não é) me ter perguntado, enquanto que estava a ver as fotografias da cesariana (ergh) da filha dela, que teve um bebé à pouquíssimo tempo, o seguinte: "Então Matilde, quando é que chega a tua vez?" (faz o gesto de uma bola à volta da barriga).
Caiu-me tudo, aquela mulher que é tão pudica que acha que um casamento civil não é um casamento oficial porque não é realizado na igreja, agora quer que eu engravide sem sequer me casar ?!
Mas desde quando é que o mundo ficou de pernas para o ar ????


Imagem: Piccsy

4 comentários:

  1. atao matildilhedinha para quando?
    o teu claro
    kis :=)

    ResponderEliminar
  2. Alto e pára o baile.
    Nem trabalho fixo tenho, portanto está fora de questão.

    ResponderEliminar
  3. Bolas.. eu também queria! Mas realmente, não é o melhor ano para pensar numa "despesa" dessas :X E depois do casório, anda toda a gente a me fazer essa pergunta..!

    Mas essa epidemia até é boa para mim: Memórias de um Sorriso, sessões fotográficas a grávidas e recém-nascidos!! hehe ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois é, para ti é mais clientela ! lol

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.