terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hoje há notícias fashion neste blog !!!

Não é normal falar de moda neste blogue, porque para dizer a verdade não é coisa que me interesse muito, mas por outro lado se há coisas que eu gosto, é de fotografia.

A revista W fez uma sessão fotográfica com algumas actrizes sobre as décadas da moda e acho que o resultado foi muito original.
Ora vejamos:

Década de 1970: Rooney Mara
(aqui até parece a Lisbeth Salander disfarçada)
Década de 1980: Mia Wasikowska

Década de 1990: Scarlett Johansson

Década de 2000: Keira Knightley

 

Imagens: W Magazine

4 comentários:

  1. Grandes fotos!

    PS. Temos algumas coisas em comum e relação a moda sou

    ResponderEliminar
  2. somos tres fachionistas sem trono ;: eu tu e a dreams
    e bai de uei, essa é a keira?

    ResponderEliminar
  3. É sim senhores, toda estilosa com o cabelo branco.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de resultado! Muito giro!

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.