sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A boneca é MINHA, TODA MINHA !

Nas férias da minha irmã, ela levou os putos a uma loja Disney e eis que a minha sobrinha de 6 anos e com a mania pela Rapunzel, se embeiçou pela boneca da colecção Disney Animators.


Só que como a minha irmã ainda tinha muito passeio para fazer nesse dia, ficou prometido que antes de irem para o aeroporto, passavam por lá para lhe comprar a dita boneca. Mas para grande infelicidade da piquena, a boneca esgotou.

Eis que a Super Tia Matilde entrou em acção !!!
Pedi a uma amiga que está no Continente, para passar na loja da Disney no Colombo para comprar a boneca - porque se eu esperar pela altura do Natal de certeza que vai esgotar - trazê-la quando viesse cá à ilhota de visita e assim já tinha uma prenda de Natal para a fedelha.
Porém, se eu já achava a boneca super gira, agora que a tenho nas minhas mãos, posso dizer o seguinte:
...
...
...
...
...
...
...
...

É MINHA, É TODA MINHA !!!

Estou numa birra pelo raio da boneca, ela é tão adorável que despertou o meu lado super infantil e eu quero esta e todas as outras.

Quero a Branca-de-Neve.


A Bela da Bela e o Monstro.

 

A Ariel da Pequena Sereia.


TODAS !!!

4 comentários:

  1. ehehehe
    Às vezes há brinquedo que causam em nós um efeito terrível!
    Já me aconteceu!

    ResponderEliminar
  2. Elas são lindasss :D E eu que ADORO as princesas da Disney :X

    ResponderEliminar
  3. Também as acho adoráveis e olha que nunca fui muito de bonecas...

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.