quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Estou traumatizada - Experiências com baratas

Estava eu a dormir, como um anjo como sempre, quando sinto uma sensação estranha no ombro. O meu cérebro adormecido relacionou logo a sensação ao toque de um bicho e acordei num vôo fora da cama, uma coisa fantástica digna de um mestre de kung fu.
Pego no telemóvel, porque não tenho um candeeiro na mesinha de cabeceira, para apontar a luz na cama a ver o que era o desgraçado do intruso e a repetir vezes sem conta: "que não seja uma barata, que não seja uma barata, que não seja uma barata". À primeira vista não me aparece nada, até que eu vejo, por baixo da almofada, uma porca maldita horrorosa de uma barata.

Então aí é que começou a guerra ! Por mais horror que eu tenha a baratas, tenho ainda mais horror em saber que tenho uma no quarto viva e a andar livremente. Agarrei no chinelo e parti para a porrada !
Primeiro dei-lhe uma chinelada em cima da cama, mas a cama amorteceu completamente a pancada e a porca fugiu para baixo do colchão. Fiquei pacientemente à espera, a cercar o perímetro a ver quando a gaja se decidia a sair do esconderijo. Assim que a estúpida apareceu, dei-lhe com outra chinelada, que voltou a não ter efeito e voltou a esconder-se debaixo do colchão. A este ponto julguei que houvesse uma rave de baratas por baixo do meu colchão o que fez com que desmanchasse a cama toda e tentasse virar o colchão, o que não foi bem sucedido que aquilo é pesado comó raio.
Avistei a barata debaixo da cama e assim que ela ficou ao meu alcance, voltei a dar-lhe uma chinelada...ela voltou a fugir, comecei a pensar se aquela barata tinha poderes especiais e era constituída por borracha.
Na última tentativa dei-lhe uma chinelada à bruta que ela já ficou ali...

Resultado desta traumatizante experiência:

-  Cama feita num 8

- Tomar banho às 5 da matina não é mau de todo.

-  Já não consigo dormir, sem acordar várias vezes com a sensação que tenho algo a me tocar e há-de ser alguma barata. A minha cama ficou comprometida !

- Não consigo tirar da cabeça a música: "Toda a vez que chego em casa, a barata da vizinha está na minha cama."


P.S. Nem consegui colocar aqui uma imagem relacionada com baratas, porque só de pesquisar no google arrepiou-me toda e deu-me uma enorme vontade de voltar a tomar banho.

11 comentários:

  1. Horrível...já nem consigo ter um sono descansado sempre com aquela sensação que tem uma barata em cima de mim.

    ResponderEliminar
  2. aiiii!! 100% solidária! já me aconteceu o mesmo aí na Madeira :O

    ResponderEliminar
  3. Não há baratas nojentas em Amsterdão ?

    ResponderEliminar
  4. Porra... ainda não tinha lido isto quando publiquei o meu. Tive mais sorte :p

    ResponderEliminar
  5. Em bem te disse que a minha experiência era bem pior que a tua. errghhh

    ResponderEliminar
  6. Mulher, você venha a Angola ver baratas mutantes africanas gigantes vermelhas e com asas que só de pensar dão vontade de gomitar.

    Venha ver.

    Uma vez tb parti uma cama a fugir de uma barata.

    ResponderEliminar
  7. Que horror ! Eu até nem tenho medo, só nojo. A minha Chanel, todos os dias me traz baratas para dentro de casa! Anda à caça e depois acha de mas trazer como "presente".. Baratas e lagartixas ! :X

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma amiga que o gato acha que deve trazer ratos para dentro de casa. No início trazia-os mortos, mas depois achou de traze-los vivos e largá-los dentro de casa para brincar.

    Gatos...

    ResponderEliminar
  9. a minha gata traz pombas já decepadas para brincar
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. Bem, ao menos pombas é melhor que ratos.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.