sábado, 1 de setembro de 2012

Fotógrafa com estilo, disse ela

Eu como gaja fixe que sou e uma adepta ferrenha da fotografia, não gosto nada das malas da treta que tenho para a Canon do meu coração. Essas malas berram "roubem-me, eu sou uma máquina fotográfica" à distância e são extremamente feias.

Foi ao andar a pesquisar malas para câmaras fotográficas DSLR para gajas fixes como eu, que me deparei com a Jo Totes. Desde 2009 que estas almas atenciosas criam malas para fotógrafas com estilo, não descurando da segurança da máquina fotográfica, que custa um braço e uma perna.

Daí que eu, como gaja estilosa que sou, já encomendei a minha malita. Eles foram uns amores em relação aos valores apresentados na alfândega para não haver sustos depois na conta que chega a casa, tendo em conta que vem dos Estados Unidos.

Eis a minha malita:


Na cor amarela, pois está claro ...


Imagem: Jo Totes

2 comentários:

  1. Wow.. adoro!!! Mas se houvesse algo do género para a minha Canon, respectivas objectivas, flashes, baterias e cartões suplementes, isso é que era!!

    ResponderEliminar
  2. Olha, em princípio recebo a bolsa amanha, vou ver o tamanho que ela tem por dentro e digo-te se dá para isso tudo.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.