sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Solicitação aos senhores da Olá

Pessoal dos gelados da Olá, meus grandessíssimos esgalgados, e que tal se mexessem o cuzinho para vir cá para a ilha com esses cabrões dos gelados Swirl, hein ?!


NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: 
Procuro o gelado Pé na Ilha da Madeira, a quem souber do seu paradeiro em alguma esplanada pela ilha fora, faça o favor de avisar aqui no estaminé, será recompensado com a minha eterna gratidão, porque eu claramente ando a ir aos lugares errados porque não o encontro em lado nenhum.

Eis o aspecto do dito na última vez que foi visto, praí em 1988:


2 comentários:

  1. ainda não encontras-te o Pé??no Fx em todo quanto é bar/café/restaurante tem, até no tasco ao pé de minha casa tem (e olha que aquilo é bem ranhoso, tresanda a vinho). deves andar distraída ;)

    ResponderEliminar
  2. A sério ?! Opá, o lugar que eu vou está a desiludir-me então.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.